segunda-feira, 6 de fevereiro de 2012

Porta Pano De Prato

 Em forma de Vestidinho e com um enfeite de Flor, Legumes ou Frutas meus novos mimos, que estão saindo bastante, graças a deus!
Estou vendendo ele por R$ 10,00 a 12,00 dependendo do Preço da linha de vocês, a fica a criterio.




 Vi esse mimo na casa da minha cunhada e me apaixonei, não conseguia para de pensar, ai um dia pedi a minha sobrinha se ela poderia pedir a mãe dela por mim afinal ela mora um pouco longe da minha casa, ela aceitou e me trouxe.
O meu ficou um pouco mais apertadinho do que o original, acho que pelo meu ponto que é mais fechado, mais se você tem um ponto mais largo e ele ficar mais folgado também ão tem problema.





Estou fazendo de mais algumas cores depois posto as fotos para vocês.
Xauzinho*-*

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails