segunda-feira, 21 de setembro de 2009

centro de mesa com grafico

adoro sentro de mesa então estou postando agora um poco mais do que me agrada...






a minha o pinião as coisas ficam um charme só quando são juntadas então eu adoro juntar ponto cruz com croche,,estou colocando o garfico para que vc posam curtim um pouco do que curto tambem que éhh fazer esse lindo dom que Deus me deu....






eu achei essa flor maguinifica e as cores são lindas,,antes de fazer alguma coisa eu gosto de apreciar as cores para ver se conbina poque colocar uma flor com cores que não combinam éh triste essa éhh uma dica que eu dou deixar suas coisas seja ponto cruz vagonite ou croche mais lindas éhh elegantes...









termino essa postagem querendo agradecer a quem aconpanha meu blog,,éhh diser que estou muito felizz,,éhh para vc que ainda não acopanha deixe seu recado éhh faça login para mim poder entrar em seu blog ou sóó para vc poder acompanhar o meu,,
bjinhosssssssssssss








>

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails